terça-feira, 3 de abril de 2012

Como Ganhar Dinheiro Com Seu Blog Total Mente Grátis Cem Cadastro

Propaganda Certa 

Hoje vou compartilhar a idéia de ganhar dinheiro com blog. Sim, é realmente possível para qualquer um se ele souber o que é blog e como blogar.Blogar é uma das melhores formas de ganhar dinheiro online e também uma forma de começar o seu negócio online. Leva investimento mínimo e com o tempo, você pode ganhar dinheiro tanto quanto poder, por monetizar seu blog. Algumas pessoas ganham uma renda anual decente depois de apenas alguns meses de blogging contínuo.
Quando os blogs começaram a existir, eles eram usados ​​como diários online. Em outras palavras, haviam apenas blogs pessoais. Mas o tempo mudou desde então.Hoje, o blog é uma ferramenta poderosa de marketing na internet, pessoas e empresas criam blogs para ganhar dinheiro ou para promover seus produtos e serviços na internet.A tendência normal é que você comece a blogar, ganhe algum tráfego e colocar alguns anúncios para ganhar dinheiro.Esta tendência já acontece a algum tempo, desde que a maioria dos blogs começaram a perceber a oportunidade.Mas não é tão fácil ganhar dinheiro com blog.Você precisa estabelecer-se como único se quiser alcançar o sucesso depois de algum tempo.
Blogar é publicar conteúdo fresco, original e útil todos os dias. Como a tecnologia está crescendo rapidamente, a informação na internet está ficando velha, em seguida, mais velha.Todos os povos na internet estão à procura de novas informações e novidades, ou procura de  uma opinião sobre um filme ou a receita de fazer chá.
Quando estiver com o blog pronto, onde muitas pessoas vêm todos os dias para obter informações valiosas que você está servindo em seu blog, é o momento de rentabilizar o seu blog. Você pode usar qualquer um dos métodos abaixo para gerar renda a partir blog.

Formas de ganhar dinheiro com blog

Ganhar dinheiro com anúncios CPC como o Google Adsense em seu Blog.

Google AdSense é uma das formas mais usadas por blogueiros para ganhar dinheiro com blog.Há muitas outras empresas que oferecem anúncios contextuais relevantes texto que são enviadas automaticamente com um código colocado no seu modelo de blog. Outra empresa de anúncios de texto, Bidvertiser permite que você escolha os anunciantes que você deseja para o seu blog. Eles são mais adequados para os iniciantes devido pagamento mínimo é de apenas 10 dólares EUA em comparação com EUA US $ 100 para o AdSense, que é muito mais difícil de alcançar.
Prós: Fácil de implementar – basta copiar e colar o código do anúncio e não precisa se ​​preocupar mais com isso.
Contras: A não ser que você tenha o tráfego do blog bastante bom, você não vai obter muitas pessoas clicando nos anúncios. A receita é normalmente muito lento.

Ganhar dinheiro com Marketing de Afiliados

Esta é uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro com seu blog, e os mais simples para começar. Você começa escolhendo um programa de afiliados de uma das redes de afiliados popular. Você pode postar um comentário em seu blog sobre o produto (completo com seu link de afiliado), ou postar anúncios ao lado do de seus posts (também com seu link de afiliado). Marketing de Afiliado é simples de implementar, porque você não precisa se preocupar sobre a escrita de um produto.

Ganhar dinheiro vendendo seu próprio produto

Se você sente que há uma necessidade a ser cumprida em seu nicho e quer criar seu próprio produto, você pode adicionar ao seu blog para um outro fluxo de renda. Publicidade do seu próprio produto em seu blog é uma idéia inteligente.Seus leitores já construiram um nível de confiança com você assim vai ser provável que esteja interessado em seu produto. Você pode linkar para a página de vendas do seu produto diretamente em seus posts e exibir anúncios gráficos na barra lateral do seu blog.

Ganhar dinheiro vendendo publicidade direta em seu blog.

Quando você tem uma boa quantidade de tráfego em seu blog, os anunciantes vão se interessar em comprar banners de publicidade e links de texto para colocar no seu blog. Você também pode escrever uma resenha para produtos dos anunciantes e serviços.
Prós: Você fica com todo o dinheiro sem ter que dar qualquer comissão. 
Contras: Os anunciantes Diretos não são fáceis de encontrar por isso, se alguém faz, tratar o anunciante como a realeza.

Ganhar dinheiro com posts pagos e links de texto

Uma das oportunidades mais comuns para blogueiros ganhar dinheiro com blog. Existem muitas empresas que atuam como um homem de meia para os anunciantes e bloggers. Eles levam um corte de comissão de vendas, mas o serviço é útil para ajudar bloggers encontrar anunciantes que querem comprar revisões ou anúncios de texto.
Essas empresas incluem LinkWordh e BlogsVertiseBlogs têm que atender a certos requisitos, tais como PageRank antes de serem aceitas.
Prós: Pronto piscina de anunciantes fornecido. 
Contras: O Site intermediário leva um percentual de sua receita.
Levará algum tempo para elaborar uma estratégia de renda que funciona para você, mas a tarefa mais importante para que ela funcione é ter conteúdo bom blog. Sem um bom conteúdo, não pode haver o tráfego do blog e não dos métodos tem a chance de sucesso.
As oportunidades são inúmeras, o que você precisa é apenas criar um blog.

O que escrever para ganhar dinheiro com blog

A estratégia-chave para tornar-se blogueiro de sucesso é oferecer pelo menos um artigo informativo todos os dias. Então, primeiro você deve pensar sobre o nicho em que você pode escrever tantos artigos, fornecendo informação realmente útil e valiosa para os leitores do seu blog. O nicho profissional ou o tipo de nicho não importa, você pode escolher qualquer coisa se você puder alimentar seu blog com artigos informativos.

Você também pode escolher revisão de filme, revisão do gadget mais recente e informações, dicas sobre celulares, computadores e laptops ou apenas uma coisa qualquer que você está interessado. Se você é perito em seu próprio assunto e você pensa que você pode fornecer muita informação no mesmo nicho de seus leitores do blog, você deve ir com isso para construir o blog pra ganhar dinheiro . A escolha é sua.
Se você duvida sobre o sucesso, gostaria de lhe dizer que não há sucesso sem esforço duro constante, o trabalho deve ser feito a sério para ganhar dinheiro realmente sério fazendo blog. Sucesso é igual a direção certa, mais trabalho duro, mais atitude positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário